Photobucket

30 de dez de 2007

TEMPLATES

Para visualizar os templates você tem três opções:
abrir todos;
por categoria;
abrir apenas um;

Qualquer uma delas abrirá em uma página externa.
Acredito que assim facilita a vida de todos, pois não deixa o blog muito pesado e abrirá mais rápido para você. Talvez se você tiver banda larga isso não faça diferença, mas para quem usa discada faz.

Para saber como instalá-los clique aqui!

Se já sabe como instalá-los, mas não como o fazê-lo sem perder as widgets visite.



TEMPLATES (TODOS)

5 Comments:

Anny said...

Olá,eu usei o template do all star...
Amei...
Mas queria saber como coloco meu perfil do orkut nakele link lá...
me ajudem!
valeu!

Anny said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anny said...

Nossa,muito obrigada mesmo!!!
Consegui colocar meu prefil sim!!
Confesso q não foi de primeira q consegui...xD
Mas muito obrigada pela ajuda!!!

B.B. said...

Olá, eu estou montando o meu blog e com o seu site estou descobrindo e aprendendo.
o que nao estou conseguido é o fundo (background) ou seja...nao sei como "esticar" a imagem para que fica na tela inteira!

onde devo mudar?
o que devo acrescentar?

obrigada!

elvis said...

a maioria desses links não estão mais ativos,nem as imagens dos templates ta aparecendo,da uma arrumada aí que gostaria de baixar um deles pra um blog que tou querendo construir.