Photobucket

30 de dez. de 2007

TEMPLATES

Para visualizar os templates você tem três opções:
abrir todos;
por categoria;
abrir apenas um;

Qualquer uma delas abrirá em uma página externa.
Acredito que assim facilita a vida de todos, pois não deixa o blog muito pesado e abrirá mais rápido para você. Talvez se você tiver banda larga isso não faça diferença, mas para quem usa discada faz.

Para saber como instalá-los clique aqui!

Se já sabe como instalá-los, mas não como o fazê-lo sem perder as widgets visite.



TEMPLATES (TODOS)

5 Comments:

Ariiiane ;* said...

Olá,eu usei o template do all star...
Amei...
Mas queria saber como coloco meu perfil do orkut nakele link lá...
me ajudem!
valeu!

Ariiiane ;* said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariiiane ;* said...

Nossa,muito obrigada mesmo!!!
Consegui colocar meu prefil sim!!
Confesso q não foi de primeira q consegui...xD
Mas muito obrigada pela ajuda!!!

B.B. said...

Olá, eu estou montando o meu blog e com o seu site estou descobrindo e aprendendo.
o que nao estou conseguido é o fundo (background) ou seja...nao sei como "esticar" a imagem para que fica na tela inteira!

onde devo mudar?
o que devo acrescentar?

obrigada!

elvis said...

a maioria desses links não estão mais ativos,nem as imagens dos templates ta aparecendo,da uma arrumada aí que gostaria de baixar um deles pra um blog que tou querendo construir.