Photobucket

18 de jan. de 2008

Recomendo




Blog-Memories



Dicas Blogger








2 Comments:

Áurea said...

Olá Rô,
Tudo bem? Recebi seu comentário no dia 18/01, mas como saí todo o fim de semana só estou podendo respondê-lo hoje!
É um prazer conhecer mais uma pessoa que gosta de edição de blogs, que é inteligente e curiosa.
Vou linkar você no Templates com muito prazer! Seja bem vinda ao time das editoras!
Assim como você aceito críticas e dicas! Acredito que temos que nos unir e difundir nosso conhecimento para todos!
Grande abraço,

Abner Pereira said...

olá CriaRecria!
bom, meu nome é Abner...
e eu estou aqui, para para falar um pouco do meu blog

É um blog que inovou na blogosfesra brasileira simplesmente, porque não existe igual a ele. Pelo menos, não de graça.
eu estou falando do iLogle - Logotipos por encomenda.

mas aí tem uma dificuldade..
por ele ser um blog inovador e novo, é mas difícil ainda achar parcerias.
ele tem menos de 1 mês de vida.
mas vocês, quando começaram, sabem como é difícil a iniciação de um blog.

então peço encarecidamente a parceria de vocês, só pra dar um UP nesse inicio!
podemos fazer essa parceria?!

Muito Obrigado!
e espero que possam me ajudem!