Photobucket

17 de abr. de 2008

Selos e Memes

Atualizando memes e selos! Vou começar pelos selos, vamos lá!

Esse eu recebi do Microship.


[EDIT] Em tempo, adicionando um selo que recebi do Via Paralela:



[/EDIT]

Não vou repassa-los pois acabaria ficando repetitivo! Mas todos os que recomendo ai no canto direito os merecem e são muito bons, sim senhora!




MEME

Recebi o seguinte meme do Microship:

1 - Por que resolveu criar o blogue?
Depois de tanto falar que gostava mais de fazer templates do que de postar tive a "genial idéia" (ou conclusão óbvia) de criar um blog disponibilizando templates! rs...Só que faltava algo para complementar, e foi assim que decidi colocar também dicas e tutoriais.

2 - O que te dá mais prazer em blogar?
A elaboração do post, do layout, ou seja, todo processo de blogar, e claro, o feedback é o que faz tudo valer a pena. Até mesmo o negativo, porque acredito que se alguém se deu ao trabalho de fazer uma crítica, é que algo de bom deve ter.


3 - Indique um blogue bom e um que você não gosta e porque.
Indico todos os recomendados ali do lado, não...se estão ali é por que valem a pena. Por que eu indicaria um blog que não gosto?

4 - Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Rock e MPB, basicamente, mas ultimamente tenho ouvido de tudo um pouco.

5 - Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Não tenho assunto preferido, não. Gosto de escrever sobre quase tudo.

6 - Seaquinevasseceusavaesqui?
Seaquinevasseeuficariamuitofelizadorofrioeusavaesquisim!

7 - Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Namorando entra em outros? Sou praticamente casada!

8 - Por que você deu este nome ao seu blogue?
Depois de um tempão tentando escolher um nome, queria algo que tivesse a ver com criação, ficou esse!

9 - Qual foi o ultimo blogue que você visitou?
Microship, onde peguei o meme...rs

10 - Porque resolveu participar deste meme?
Porque o André me convidou!

E eu vou convidar todos aqueles que quiserem participar desse meme e nos contar um pouquinho mais quem são! Se alguém quiser deixe nos comentários e eu linko aqui.

3 Comments:

Arthur Silva said...

Ei tem um selinho pra vc no Via Paralela... talvez se quiser da tempo de inclui-lo neste post, ou deixar pra outro, tanto faz! :)

Eu respondi esse meme, ha algumas semanas e indiquei ao Sangue Rosas e vinho Tinto, vou considerar respondido... Beijinhusssssss

T+

Arthur Silva said...

Ah parabens pelos selos recebidos!!!!
Vc Merece!

Rô Rezende said...

Arthur Silva: São dois blogs, moço...responderei no SRVT assim que possível!

E obrigada pelo selo, já foi adicionado, e pelos parabéns!