Photobucket

31 de mar. de 2008

O que você quer saber?

Depois de um tempo sem postar (época de prova é fogo! Pior que ainda não acabou) eu voltei com uma idéia de "promoção" para trazer dicas e tutorias que realmente interessam a quem lê o CriaRecria. Batizei de "O que você quer saber?", nada original, mas tudo bem...rs
A idéia é a seguinte, você, leitor manda pelo formulário de contato suas principais dúvidas, aquilo que você sempre quis saber.Uma dúvida por semana será escolhida e a o blog da pessoa que a fez ficará por essa semana em destaque aqui no CriaRecria.
Sim, é isso mesmo! O que você quer saber é respondido e de quebra você ganha um destaque por aqui!
Como o intuito principal da promoção é ajudar aos leitores, quero saber o que vocês acham! Então deixem suas opiniões nos comentários para decidirmos se a campanha sai ou não sai!

9 Comments:

Anônimo said...

Te linkei de novo ta moca :P
bjaum e boa sorte nas provas...
;)

Anônimo said...

É uma boa idéia.
Dúvidas chegam a todo instante.
E a gente fica sem saber a quem perguntar.

Anônimo said...

Muito interessante a idéia. Fará sucesso com certeza.
Abraços!

Ha... boas provas. ;)

Alex Gonçalves said...

Faaaaaaala Rô!
Depois fala que eu que tenho muitos blogs! Hehehe.
Então, a palestra é dia 10 agora, está convidada!
Fala com o povo da Anhanguera, se quiserem passo por lá sim!

Abração.

Newdelia said...

Oiêee!
Seu blog é uma graça.
Adorei.
Bem, deixei um selinho prá vc no meu. Se quiser, pegue-o, ok?

http://esturdio.blogspot.com/2008/04/este-um-blog-top-2008.html#links

Beijos.

Rô Rezende said...

Lara: Oi, moça...brigada pelo link e pela sorte! Bjs

Douglas: Obrigada por deixar sua opinião, moço! Fico feliz pela "aceitação da campanha", acho que vou implantar sim!!

Jefferson: Obrigada pela opinião também!!!!

Alex Gonçalves: Tenho só dois (e meio) pow! rsrs...Vou falar com o povo lá sim!!! Podeixa!

New: Olá! Obrigada, moça (o)! Vou pegá-lo, sim!

藤井 said...

olá Rô,Achei seu blog pesquisando no busca google sobre templates,creio que passaram-se horas e após infinitos fracassos ia desistindo...pois parece até cômico uma mulher dona de casa que não entende muito de códigos html estar aqui , a hora do almoço passou sem que eu percebesse ....Até que ao entrar o seu blog só tenho a agradecer pois instalou-se direitinho, fiquei tão feliz e grata a vc por ter fornecido seu tempo e trabalho a pessoas leigas no assunto como eu.
Meu muito obrigada.
Ja coloquei seu link-me.
Meu Blog é sobre crochê.
www.essentialcrochet.blogspot.com/Abraço.
Shirlei.

Anônimo said...

Obrigada pela visita!
Passei pra te desejar um ótimo final de semana.
Abraço,
Shi.

Newdelia said...

Oiêee!
Não tem problema algum. Fique à vontade pois o selinho é seu e ninguém tasca, certo? rsrsrs...
Beijos.