Photobucket

14 de abr. de 2008

De volta a ativa!

Depois de duas semanas afundada entre provas e trabalhos estou de volta a ativa! Desculpem as dúvidas que não consegui responder e os posts que deixei de fazer, vou tirar o atrazo e para minha próxima fase de provas da faculdade vou estar mais preparada, deixando uns posts já prontos, ok?

Vocês vão perceber algumas mudanças por aqui, nada de muito dramático, e quem quiser dar sua opinião sobre as mudanças ou sobre o que acha que deveria mudar, sintam-se a vontade!

Campanha - O que você quer saber?

A campanha/promoção proposta no post passado já está ativa! Quem quiser já pode me enviar as dúvidas!
Para entender melhor do que se trata leia no post anterior!

1 Comment:

Arthur Silva said...

Eu tenho uma pergunta:

Como fasso para retirar o titulo do blog? tipo aqui no CriaRecria, so tem a imagem no topo!