Photobucket

30 de jun. de 2008

Reinauguração!

Sim, senhoras e senhores, é isso mesmo! O CriaRecria será reinaugurado e, é por esse motivo que fecharemos as portas por alguns dias!
Fecharemos amanhã a noite (1º de julho) e reabriremos dias 5 de julho com nova cara, novos posts enfim, tudo novo. Tirando eu, que serei a velha Rô mesmo, talvez atualize o sobrenome...uhm...boa idéia, mas enfim, aguardem e não percam a Versão 2.0 do CriaRecria!!

6 Comments:

Vinicius Buchivieser said...

Oi Rô, queria saber se vc pode fazer uma caixinha link-me para mim, pq nao sei mexer nem um pouco no ps!

o link do meu blog eh http://intelipeople.blogspot.com

obg!

Pedro Viseu said...

Bom dia
Tenho um web site (www.noticiasdepenacova.com) e gostaria de saber como centrar a área de postagem, relativamente às colunas laterais, uma vez que o texto aparece mais encostado à coluna da esquerda.
Outra coisa que gostaria de saber, prende-se com o facto de, no meu site, a coluna da direita, demora sempre mais tempo a aparecer do que a coluna da esquerda. Consegue (claro que consegue) explicar porque motivos acontece e como resolvê-los.
Além disso, se for possível, gostaria que você me desse a sua opinião àcerca do site, uma vez que, por não ser um webdesigner, não domino muito bem as técnicas e tenho quase a certeza que haverá outro template que se adapte melhor aos meus objectivos que são reunir num só espaço, o maior númeor de informação possível relacionada com Penacova.

Obrigado e boas postagens.

Pedro Viseu

Anônimo said...

olá.
tenho um espaço no blogspot com template a 3 divisões e imensas possibilidades de colocar uma série de coisas. mas o caso é que para não sobrecarregar o espaço, queria achar forma de criar um menu de navegação como o q seu blog possui no topo, a fim de separar as postagens por temática.
o que posso fazer quanto a isso? terei de criar outro blog de alojamento? como funciona esse menu de navegação?

seu blog é muito útil. obrigada.
já está linkado no meu espaço atual e, enquanto não transitar para ele na totalidade, está no antigo.
se quiser dê uma passada por lá.
*http://www.para-a-eternidade.blogspot.com/
*http://www.demimparavos.blogspot,com/

abraços

Anônimo said...

8-) r

meu anjo....tah dificil?

tenho certeza q não...mais um poko só

bjão linda seleia da minha vida

Anônimo said...

Ro: Vc tem um prémio a receber pro seu blog em http://www.para-a-eternidade.blogspot.com/
pode ir pegar qd quiser.
bjs
Sara L. Lima

Video Teraveloka said...

Internet Positif sendiri adalah momok paling menakutkan bagi penikmat poker online. Tidak hanya permainan poker tapi juga konten negatif lainnya seperti PORNO ataupun TINDAK KRIMINAL. Selain itu MENKOMINFO juga sudah bekerja dengan keras dengan memblockir situs negative setidaknya 150 RIBU yang berhasil diblockir dan tidak dapat di akses lagi di (Baca Selengkapnya...)