Photobucket

6 de jun de 2008

Trabalhando...

Vim aqui rapidinho só para me desculpar com quem passa por aqui esperando novos posts e para explicar que meu sumiço tem uma explicação e das boas! Comecei a trabalhar, e junto vieram as provas da faculdade, imaginem a correria!
Ainda não consegui organizar minha vida, mas logo as aulas acabam e eu fico mais tranqüila e volto a postar com freqüencia! E eu não abandonei o blog, as dúvidas demorarão mais para serem respondidas, os posts serão mais esporádicos, mas ainda estou por aqui!

Até!

2 Comments:

EspirroDownload said...

ola meu nome e josino gostaria de saber como colocar uma barra de rolagen que nem a sua.essa que fica embaixo do seu banner se poder postar no no seu blog eu agradeço um abraço

EspirroDownload said...

ola meu nome e josino gostaria de saber como colocar uma barra de rolagen que nem a sua.essa que fica embaixo do seu banner se poder postar no no seu blog eu agradeço um abraço